loving you is a sin

"I will not die, I'll wait here for you. I feel alive, when you're beside me."

▪ Twitter: @drownintears_ e @louisuntitled

▪ Tags: dois porcos; louis; miih; textos; fotos; músicas; gifs; photosets.

Posts tagged togetherforoureternity

"Eu te amo, você é única pessoa que já amei, e assim vai ser sempre, e sempre. Eu não quero mesmo que você desista de mim, mas se algum dia você desistisse, eu continuaria tentando."

Eu amo música, achei que era a coisa que eu mais amava, mas minha vida é mais importante e minha vida é você. Não achei que seria tão difícil assim pensar em te perder.

  • Ela: O que você acha da ideia de me amar incondicionalmente para sempre?
  • Ele: Não é mais uma ideia, já é meu objetivo de vida.
  • togetherforoureternity

“– A gente só conhece bem as coisas que cativou – disse a raposa. – (…) Se tu queres um amigo, cativa-me!

– Que é preciso fazer?  – perguntou o pequeno príncipe.

– É preciso ser paciente – respondeu a raposa. – Tu sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás um pouco mais perto.

No dia seguinte o príncipe voltou.

– Teria sido melhor que voltasses à mesma hora – disse a raposa. – Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quando mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração (…)”

— O Pequeno Príncipe

“– Adeus… – disse ele.

– Adeus – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

— O Pequeno Príncipe