loving you is a sin

"I will not die, I'll wait here for you. I feel alive, when you're beside me."

▪ Twitter: @drownintears_ e @louisuntitled

▪ Tags: dois porcos; louis; miih; textos; fotos; músicas; gifs; photosets.

Posts tagged louis

"Eu te amo, você é única pessoa que já amei, e assim vai ser sempre, e sempre. Eu não quero mesmo que você desista de mim, mas se algum dia você desistisse, eu continuaria tentando."

Eu amo música, achei que era a coisa que eu mais amava, mas minha vida é mais importante e minha vida é você. Não achei que seria tão difícil assim pensar em te perder.

  • Ela: O que você acha da ideia de me amar incondicionalmente para sempre?
  • Ele: Não é mais uma ideia, já é meu objetivo de vida.
  • togetherforoureternity
Dois porcos lindos no msn

Dois porcos lindos no msn

Por qual motivo eu poderia estar me sentindo mal, haveria uma razão talvez? Mas como? Eu tenho tudo de que preciso para ser feliz, para nunca mais tirar o sorriso do rosto, tenho você, que vai me aguentar apesar de eu ser uma pessoa insuportável você vai sempre estar aqui comigo. Então posso confessar que todos os momentos em que me sinto mal e fico quieto, estou pensando em qual razão poderia me deixar assim, sendo que eu tenho a melhor pessoa do mundo que nunca desistiu de mim e eu confio o bastante para saber que nunca desistirá. Me sinto mal por não enxergar isso na maioria das vezes, me desculpe por ser tão egoísta, me perdoe por às vezes te machucar sem motivo suficiente, porque eu sei que nenhum motivo é maior do que eu sinto por você, então peço desculpas. Irei sorrir até quando não houver um motivo explícito, irei sorrir porque… … Eu te amo, e vou te amar por toda nossa eternidade.

Por qual motivo eu poderia estar me sentindo mal, haveria uma razão talvez? Mas como? Eu tenho tudo de que preciso para ser feliz, para nunca mais tirar o sorriso do rosto, tenho você, que vai me aguentar apesar de eu ser uma pessoa insuportável você vai sempre estar aqui comigo. Então posso confessar que todos os momentos em que me sinto mal e fico quieto, estou pensando em qual razão poderia me deixar assim, sendo que eu tenho a melhor pessoa do mundo que nunca desistiu de mim e eu confio o bastante para saber que nunca desistirá. Me sinto mal por não enxergar isso na maioria das vezes, me desculpe por ser tão egoísta, me perdoe por às vezes te machucar sem motivo suficiente, porque eu sei que nenhum motivo é maior do que eu sinto por você, então peço desculpas.
 
Irei sorrir até quando não houver um motivo explícito, irei sorrir porque…
 
… Eu te amo, e vou te amar por toda nossa eternidade.

Vou comprar óleo de massagem, sorvete e doces, alugar um quarto com banheira e roubar você pra mim.